Sentir-se vivo

by - 16:56



Algum dia na sua vida, já esteve tudo bem com você? A minha resposta foi que sim, mas, não sei se pensei bem para responder. 

Ontem eu tive um dia bom, enquanto o vento, a areia e a brisa do mar batiam no meu rosto, eu fechei os olhos e pensei: "Assim eu me sinto viva". Depois, olhei para o céu, me concentrei na minha respiração, nos batimentos do meu coração e agradeci a Deus por um dia como aquele. 

Eu não me sentia apenas feliz, me sentia grata. Com tudo isso, eu percebi que nossos sentimentos dependem apenas de nós, mesmo quando tudo parece ruim, você pode melhorar, sabe? 

Agora mesmo, eu estava deitada, tentando definir onde estava o limite entre o azul do céu e o azul do mar, mas, de certa forma, não me sentia bem. Decidi abrir o bloco de notas do meu celular e desabafar. Pronto, já me sinto melhor. 

O cérebro é a "máquina" mais avançada que existe, e é essa mesma máquina que controla o nosso corpo. Exercitá-lo com pensamentos bons, é essencial para que tenhamos sentimentos bons. 

Infelizmente nunca estamos satisfeitos com nosso cabelo, com nosso corpo, com a casa que moramos, com o estilo de vida que levamos... Mas, pensa comigo: Você tem uma vida, tem um lugar para descansar, ama e é amado, ainda tem muito mais!

Sentir-se vivo é reconhecer que apesar das dificuldades, você ainda tem força e motivos para seguir em frente. Além de viver, sinta-se vivo.

inspiração tumblr mar

You May Also Like

0 comentários