Minha primeira tatuagem

by - 11:38

Resultado de imagem para margarida




Fiz uma tatuagem no dia 24 de Dezembro de 2015, quando eu tinha 16 anos!

Então, eu sempre gostei muito de tatuagem e sempre tive muita vontade de fazer. Eu sempre dizia que queria tatuar símbolos discretos e que tivessem algum significado para mim. 

A princípio eu tinha em mente que gostaria de tatuar uma âncora e um símbolo do ying yang. Âncora para mim, simboliza fidelidade, fé e uma lembrança para eu sempre ter o pé no chão (crio muitas expectativas, sabe?) e seguir em frente sem ''afundar''. O símbolo yin yang é o equilíbrio de tudo. Para que eu sempre me lembre de equilibrar melhor razão e emoção.

Um dia, contei essa vontade para minha avó, disse que eu gostava muito e pretendia fazer. E a reação dela foi maravilhosa. Ela me disse que achava muito boa essa ideia e que estava aberta para ''essas coisas''. E também disse que me ajudaria a convencer minha mãe para que ela me deixasse fazer. Minha mãe é um caso sério quanto a isso. Ela não gosta e é totalmente contra!

Infelizmente, meses depois disso minha avó faleceu. Foi inesperado e chocante. Eu pretendo falar mais sobre ela aqui, porque eu a amo imensamente e foi com ela que aprendi coisas lindas sobre bondade e perdão. Sabe qual era o nome dela? Margarida.

mini tatuagem margarida inspiraçãoPensei alguns dias e depois decidi: eu ia tatuar uma margarida! Eu amo a minha avó, se ela pudesse ver, ela com certeza amaria e me apoiaria como sempre fez. Então eu teria uma lembrança maravilhosa para o resto da minha vida. Minha avó era uma flor...

Compartilhei essa ideia com minha família. Todo mundo achou muito legal, principalmente minha tia-avó (que é irmã da minha avó), de quem ganhei parte do dinheiro para fazer a tatuagem e o meu tio (filho da minha avó), quem me apoiou, convenceu minha mãe, marcou com o tatuador, me levou para fazer e pagou o resto. Mas, claro que minha mãe não gostou da ideia.

Foram algumas semanas falando sobre o assunto. Eu queria muito. Eu precisava fazer. Meu tio marcou tudo com o tatuador que era da confiança dele e me levou para fazer. Foi maravilhoso.




Agora um FAQ sobre a tatto:

Doeu? 
Eu esperava uma dor muito maior. Eu sentia como se tivesse queimando de leve a minha pele, nada mais. Uma dor super suportável.

Demorou?
A minha é super pequena, acho que tem uns 2 centímetros só. Mas, foi bem rápido. Juro que o tatuador a fez em 3 minutos, acredita?

Quanto pagou?
100 reais.

Como escolheu o desenho?
Olhei vários desenhos na internet, escolhi o que mais gostei e levei. Na hora, fizemos algumas modificações e eu achei perfeita.


 ~ Agora que venha a minha aprovação em Medicina para que eu possa fazer outra! haha ~


You May Also Like

0 comentários