Construindo uma cápsula do tempo

by - 15:29


Eu amo ver fotos, ler textos, assistir a vídeos e encontrar objetos que "pertenciam" a um tempo mais antigo. É até engraçado analisar quanta coisa muda ao longo dos anos e pensar o quanto a gente também muda. O corpo se transforma, pessoas novas chegam em nossas vidas, as ideias e os gostos não são mais os mesmos...

Pensando em tudo isso, eu e o Marcelo, meu namorado, tivemos a ideia de começar a "colecionar" momentos para que um dia a gente mostre tudo aos nossos filhos. Acredito que vamos voltar a nos sentir adolescentes e a repensar em tudo o que passamos para chegar até ali. O maior objetivo é que os nossos filhos saibam o quanto são amados mesmo antes de existirem.

Nossa ideia é reunir fotos, textos, vídeos e tudo mais ao longo dos anos. Dessa forma, vamos mostrar tudo o que vivemos juntos e tudo o que planejamos. A gente já fica tentando adivinhar como vai ser... Onde vamos estar morando, como serão os rostinhos dos nossos filhos, quantos sonhos teremos realizados, até que ponto a tecnologia terá chegado... Acho que guardar tantas perguntas e lembranças para o futuro será um trabalho maravilhoso e que fortalecerá ainda mais a nossa união.

Eu estou muito animada com esse novo projeto e muito feliz por ter ao meu lado alguém que topa fazer parte dessas minhas ideias e que assim como eu, ama planejar e sonhar.

Espero que até lá blog continue fazendo oarte da minha vida, porque hoje, é um prazer muito grande ter um espacinho em que posso falar sobre tudo o que mais amo e fazer com que meu mundo de sonhos se torne real.

Ei, Anna do futuro, como estão as coisas ai?

You May Also Like

0 comentários