Resenha: Protetor solar labial Pinkcheeks

by - 14:30


Olá!
No post de hoje, trago uma resenha sobre o Lip Top Stick, um protetor solar labial da marca PinkCheeks! E esse post não é patrocinado pela marca, eu realmente comprei para testar e quis compartilhar a minha opinião.

Bem, aqui em Brasília eu ando a pé durante o dia para fazer várias coisas, ir ao mercado, ao restaurante, fazer caminhadas, enfim... Com isso, não só a minha pele, mas também os meus lábios começaram a ficar muito ressecados (como vocês podem ver na foto abaixo):

Então, há mais ou menos 10 dias, ao entrar na farmácia, a vendedora me recomendou comprar o Lip Top Stick, porque além de ser um protetor solar, ajudaria na recuperação dos meu lábios que estavam muito rachados.

Desde então tenho usado o produto todos os dias e sinceramente, ele fez toda a diferença na vida. Minha boca já melhorou um pouco dos machucados e não a sinto tão desidratada como antes.




Confesso que o preço é bem "salgadinho", paguei 32 reais no meu. Portanto, pelo incômodo que eu sentia, valeu o dinheiro que paguei. O melhor de tudo é que diferente de outros hidratantes e protetores labiais que eu já usei, o Lip Top não fica com aquele aspecto "meloso".




Ah, e a PinkCheeks, tem uma pegada bem legal, porque desenvolve produtos para a prática esportiva. É uma ideia inovadora e muito interessante, acho que vale a pena conhecer. Foi o primeiro produto que usei e antes eu não tinha ouvido falar da marca, depois que comprei eu pesquisei e agora já quero testar todos!

É isso. Espero que tenham gostado. Se alguém já usou esse produto ou algum outro do tipo, deixa nos comentários para eu também saber a sua opinião ;)

You May Also Like

2 comentários

  1. Já usei esse produto eu gostei mas tb achei caro dms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei muito bom! Obrigada pelo comentário, volte sempre. Ah, e deixa seu nome para eu te conhecer :)

      Excluir