Você é bem-vinda!

by - 13:19

 




Sabe aquele sentimento de que você não faz parte de um lugar? Eu tenho sentido isso na maioria dos dias. É engraçado porque eu não consigo entender o motivo real desse sentimento. Não tenho nada para reclamar do que estou vivendo, sério. Mas de alguma forma ou de outra eu não me sinto parte disso tudo.

E eu tenho um conselho para quando você se sentir assim: se prenda ao que você ama. O amor é a chave para tudo nessa vida. Veja o amor ao redor de você e também se ame a cada dia mais. Mesmo que tudo pareça meio deslocado, se entregue ao que vale a pena. 

Eu, por exemplo, apesar de achar que tudo está acontecendo diferentemente do que eu gostaria que acontecesse, tenho me entregado muito mais ao que faz parte de mim. Eu estou me conhecendo mais e estou amadurecendo muito com isso. O meu namoro está em uma fase maravilhosa, eu e o Marcelo estamos sabendo lidar com a distância e com a saudade da melhor forma possível, consigo senti-lo de verdade comigo. Estou muito focada nos estudos, para conseguir realizar o meu sonho de ser médica o mais breve possível. Estou participando de serviços sociais de caridade, doando o meu tempo e os meus sorrisos, isso me faz tão bem que nem consigo explicar. Além de tudo, me dedico ainda mais ao blog, porque escrever é uma das minhas paixões, me sinto leve e realizada ao pensar carinhosamente em cada palavra de cada postagem.

Sentir-se bem, é um exercício que envolve muitos outros sentimentos. E se você souber escolher adequadamente cada um deles na proporção certa, pode ter certeza de que nenhum fator externo poderá alterar o seu bem estar. Nunca deixe que as pessoas, que o lugar, que o ritmo ou que as condições interfiram na sua felicidade. 

Para se sentir parte de um lugar, você deve se sentir bem-vinda. E lembre-se que você sempre será bem vinda, quando estiver cheia de luz, boa vontade e força. Não perca nunca os seus valores, não perca nunca os seus objetivos. Se você consegue encaixar sentimentos bons em você mesma, com certeza, vai conseguir se encaixar em qualquer lugar ou situação. 

Ah, e você sempre será bem vinda aqui no blog, pode comentar, curtir, compartilhar. Se precisar de alguém para conversar, pode me mandar e-mail, me adicionar nas minhas redes sociais ou pedir meu whatsapp! Estarei sempre pronta para te ajudar a se sentir bem. Volte sempre, viu? 

You May Also Like

0 comentários