Quem sou eu?

by - 10:51



Exitem aproximadamente 7 bilhões de pessoa no mundo. Esse número cabe dentro da sua cabeça? Eu não consigo imaginar 7 bilhões de nada! E tente só imaginar 7 bilhões de seres humanos completamente diferentes uns dos outros. Maluco, né? 

Ninguém é exatamente igual a ninguém. E acho que uma das nossas funções na vida é descobrir quem realmente nós somos. Qual é o detalhe que te faz única? Vale a pena parar pelo menos 5 minutinhos do seu dia e pensar em cada atitude que você tomou, cada escolha que você fez. Essas ações foram feitas por uma vontade sua ou por influência de alguém? 

Não, não é ruim ser influenciado. Aliás, é bom que você tenha alguém para se inspirar. Claro que você deve escolher muito bem suas influências. Cabe aqui uma passagem Bíblica, encontrada em Mateus 13: 24-30, que diz a respeito do joio e do trigo. Portanto, não se deixe confundir com o joio, com a erva daninha, com a praga. Escolha as pessoas certas para se parecer com elas.

Mas o que importa aqui é descobrir o que define a nossa personalidade própria. Pense no que move seu coração, no que te faz sorrir, no que você crê, nas pessoas que você ama,... Tudo isso traz um sentido único para cada vida. E por favor, nunca tenha vergonha de ser quem você é.

Você é singular. Você tem uma vida, um corpo, uma inteligência. Então celebre a sua vida. Celebre o seu "eu". 

You May Also Like

1 comentários