ESPECIAL (dia dos namorados): FAQ sobre namoro à distância

by - 16:12




Olá,

Hoje decidi começar um novo estilo de postagem aqui no blog, vai ser a categoria ESPECIAL. Nessa nova categoria vou falar algo relacionado à algum tema do dia, tipo uma data comemorativa, um feriado, algo assim.

E para começar, aproveitando que hoje é dia 12 de Junho, resolvi responder algumas perguntas que sempre me fazem sobre NAMORO À DISTÂNCIA. E sempre que surgir algo novo sobre o assunto, eu venho contar.


1- Há quanto tempo estão juntos?

Estamos juntos há 2 anos e 9 meses. E desse tempo, namoramos à distância há 5 meses.


2- Vocês se falam muito?

O máximo que conseguimos. Mas é bem complicado e desde que decidimos continuar o namoro morando longe um do outro, já sabíamos que nossas rotinas seriam completamente diferentes e que isso afetaria muito o nosso tempo juntos.
Eu estudo de manhã e ele estuda a noite. Então nosso horários quase nunca batem. Confesso que às vezes isso me irrita, mas está dando certo.



3- Tem que ter muita confiança, né?

Claro que sim. Mas isso nunca foi nenhum impasse para o nosso relacionamento. A gente confia muito um no outro desde o início e isso não mudou, nossa confiança aumenta a cada dia.


4- O que é mais difícil?

Praticamente tudo. Como eu disse, os horários não batem, os estilos de vida são diferentes. Mas sinceramente, eu acho que essa distância está aumentando muito a nossa maturidade, nosso relacionamento está mais "leve" e temos muito carinho um pelo outro. Com certeza ainda existem discussões e brigas, mas nada que não possa ser resolvido no mesmo dia.


5- Há quanto tempo não se veêm?

Há quase 3 meses. A última vez que eu o vi foi no feriado da Páscoa, em Abril. Mas eu cheguei na minha cidade e mais ou menos 40 minutos depois ele viajou :(



6- Como decidiram continuar namorando?

Foi por amor. A gente se dá muito bem, se entende e se ama de uma forma inexplicável. Não tinha nenhum motivo aparente para terminar, apesar da distância ser um fator bem decisivo. Mas não tinha como terminar sem saber se daria certo. E graças a Deus, está dando.





É isso por hoje. Ainda tenho muitas coisas maravilhosas para contar sobre o meu namoro, mas um pouco de cada vez. Se tiver perguntas sobre namoro à distância, pode me mandar aqui nos comentários que eu vou responder.

You May Also Like

2 comentários

  1. Namoro à distância literalmente "é por amor", haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, você sabe ainda mais que eu como é, né?!

      Excluir