Eu sou toda emoção

by - 17:07


Eu sou toda emoção. Eu sou totalmente eu e um pouco do mundo. Eu sou totalmente a minha fé. Eu sou quem eu tenho por perto. Eu sou eu mesma. Mas se você algum dia me perguntar quem eu sou, eu não vou saber responder. E acho graça nisso.

 É difícil me entender, não vejo razão em quase nada do que eu faço. Sou movida pelos meus sentimentos e pelas minhas presunções. O amor me define. A felicidade me transforma. A gratidão me impulsiona. A tristeza me fortalece. A raiva não toma conta de mim. E o medo? Ah, o medo me limita... Não é fácil ser toda emoção.

Sou a pessoa que chora fácil, me diga palavras bonitas e verá lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Me arrepio com as provas de Deus, acredito tanto e quando me vejo em frente Dele, é como se eu nunca O tivesse visto. É maravilhoso sentir tanto, é maravilhoso ser guiada por tudo isso. Me sinto verdadeira... mas às vezes carrego o mundo nas costas, quero sentir todas as dores, acreditar em todas as mentiras, fazer tudo o que der na telha.

O certo é ter equilíbrio. Me perdoem, mas eu não estou preparada para isso. Sou a garota de 18 anos cheia de sonhos e de vontades. Quero transformar o mundo em amor. Pode ser que eu ainda não tenha maturidade o suficiente para essa tal de razão. Mas pode ser que eu seja tão matura que me transborda emoção... Ainda não quero descobrir, só quero viver do que eu sinto.

Enfim, eu sou toda emoção. E amo ser quem eu sou. Amo ser um pouco de mim e um pouco de tudo o que eu sinto. Amo ser eu e amo ser quem eu amo. Amo ser. Amo amar.

You May Also Like

0 comentários