TAG: Complete a frase...

by - 13:44







Hey!

Na publicação de hoje vou responder à TAG ''Complete a frase''. Acho muito divertido responder tags e elas contribuem para que esse blog mostre um pouco mais sobre mim. Assim tanto vocês quanto eu mesma podemos me conhecer melhor! Vamos lá...

1- Sou muito... ANSIOSA

Sim, eu sofro muito de ansiedade. Datas importantes, acontecimentos inusitados e até mesmo promessas idiotas me deixam muito ansiosa. Fico dias e dias imaginando milhões de situações que podem acontecer. E sim, sou daquelas pessoas que ficam mexendo a perna enquanto estão sentadas!


2- Não suporto... INJUSTIÇAS

Acho um absurdo certas situações. Sempre que vejo algo injusto com alguém ou quando alguém é injusto comigo eu fico chateada de verdade. E eu sofro bastante porque o mundo não é justo, né?


3- Eu nunca... SAÍ DO BRASIL

E sim, eu tenho MUITA vontade de conhecer outros países. Mas eu também amo muito o Brasil e sou grata por já conhecer tantos lugares desse país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza. Ah, mas que beleza!


4- Eu já briguei... ESTANDO ERRADA


Quem nunca, né? Mas é que eu não sou de brigar com as pessoas, então não sabia o que responder. Mas brigo ás vezes com a minha mãe e com o meu namorado e em algumas situações eu que estou errada! Estou tentando melhorar kkkk


5- Nesse exato momento... ESTOU  DESCANSANDO

A rotina de estudos do cursinho é muito puxada. Então é preciso descansar a mente em alguns momentos para dar conta. E escrever o blog é uma forma de descanso para mim.


6- Quando criança... AMAVA DORMIR NA CASA DAS MINHAS AMIGAS

Eu achava o máximo. Gostava muito de sair da rotina da minha casa e participar do modo de vida de outra família. Além disso, por ser filha única, eu amava ter uma companhia e brincar muito. Eu também gostava muito quando as minhas amigas iam dormir lá em casa!


7- Eu morro de medo... DE ARANHA

Acho que isso é influência do medo da minha mãe kkkkk. Mas é sério, não gosto de ver nem imagem desse bicho, fico toda agoniada com aquele tanto de patas se mexendo, aff.



8- Eu sempre gostei... DE ESCREVER

A escrita me faz muito bem. Desde criança eu era a aluna que empolgava nas aulas de redação e escrevia quase um livro. Todas as vezes que eu preciso sentir melhor algo ou entender melhor o que está acontecendo comigo, eu escrevo. Me faz muito muito bem.


9- Se eu pudesse... EU VIAJARIA O MUNDO

Eu com certeza faria um mochilão ao redor do mundo por tempo indeterminado. E levaria comigo o Marcelo. Seria maravilhoso. Poder viajar sem prazo, sem preocupações e sem rota. 


10- Fico feliz quando... AS PESSOAS DEMONSTRAM GOSTAR DE MIM

Não é carência. É porque eu me sinto bem quando me sinto amada. E vejo isso nos gestos simples como abraços, mensagens, carinhos, presentes e sorrisos. Eu demonstro muito quando gosto de alguém e ser retribuída é a melhor forma de me fazer feliz.


11- Se eu pudesse voltar no tempo... EU APROVEITARIA MAIS A MINHA AVÓ

Não gostaria de mudar nada, só voltaria nos momentos em que eu estava com ela. E se tivesse a oportunidade, eu pararia um pouco o tempo para curtir ainda mais. 



12- Eu adoro... CONVERSAR

Quem me conhece mesmo sabe o quanto eu amo falar. E também gosto muito de ouvir histórias e conhecer melhor as pessoas. Eu fico horas e horas conversando e o assunto para mim nunca acaba. Ás vezes até acho que eu deveria falar menos kkkkk


13- Quero muito viajar... PARA AS ILHAS MALDIVAS

Acho que é o meu maior sonho de viagem. Gostaria de passar no mínimo 1 mês naquele paraíso. Bem longe de tudo e contemplando essa natureza belíssima que Deus nos deu. Eu viveria de mar e piscina!



14- Eu preciso... DE 30 HORAS NO MEU DIA

Sério. Eu gosto de fazer muitas coisas e nessa rotina louca de estudos eu não tenho tempo para mais nada. O dia começa e termina em um piscar de olhos. Tudo o que eu planejo fazer fica pela metade. Mas os meus estudos estão em dia. Isso é o que mais importa nessa fase da minha vida, então está tudo ok. Mas seria ótimo umas 6 hora a mais.


15- Não gosto de ver... SÉRIES 

Não que eu não assista nenhuma. Mas eu só assisto se tiver companhia. E também não gosto de ver mais do que um capítulo por dia. Não tenho paciência para isso. kkkk 



You May Also Like

0 comentários