Amizades de 2018.

 

Somos galáxias. Somos galáxias complexas: cheias de sentimentos, experiências e aprendizados. Somos galáxias e abrigamos estrelas que emitem luz própria. Somos galáxias e abrigamos várias formas de vida. Somos gálaxias. Somos infinitos.




E fazer amizades é formar universos. É aumentar a visão de mundo para fazer parte de novas emoções e novos conhecimentos. É intensificar a luz. É expandir para abrigar ainda mais gente. É ilimitar-se




Ser amiga de pessoas tão incríveis, transformaram-me em uma pessoa cheia de motivos para seguir em busca dos meus sonhos. Todos os dias, ao longo desse ano, batalhamos em busca da nossa realização. E eu nunca imaginei que algo tão difícil, se tornaria extremamente simples e leve.



Eu aprendi muito mais do que os conteúdos que precisarei para as provas. Ao lado de vocês, colegas, eu aprendi coisas que levarei para a vida inteira. 



Só tenho a agradecer a cada um que esteve em minha vida por mais esse ano, não apenas aos que estavam nas fotos, mas a todos que estão em meu coração. 




Gratidão pelo carinho, amizade e reciprocidade. Gratidão por serem vocês. Gratidão pela nosso universo.


O carinho que eu sinto por vocês é inexplicável. Fotos, palavras, sorrisos e abraços ainda não são suficientes para todo o amor que está em mim. 




Só tenho a agradecer por esse ano maravilhoso. Agradeço por ter compartilhado com todos vocês momentos tão únicos e importantes



Tenham certeza que carregarei a energia e a luz de cada um para o resto da minha vida. Obrigada, obrigada.


(Não sei por qual motivo nós não temos uma foto juntos). Eu precisava colocar você aqui porque tudo o que eu escrevi também vale para você, então, vai essa foto de paparazzi mesmo. 


Amo vocês!







Postar um comentário

0 Comentários